quinta-feira, 23 de junho de 2011

TCC ETEC – Assessoria e Organização de Eventos (AVN Eventos)

Alegria e MUITA emoção!
Talvez essas sejam as palavras certas para resumir meus sentimentos quanto entrei na sala de aula e vi um verdadeiro casamento organizado pelos alunos da ETEC. 

Sim, eles organizaram e planejaram todas as etapas de um casamento!! Do bem casado ao vestido de noiva.





Que honra a AVN Eventos ter sido a empresa escolhida para ser a base do TCC desses alunos.
Durante meses estive com esse grupo. Foi muito gratificante poder dividir minha experiência e, claro, colocá-los efetivamente em contato com essa área.
Foram vários e-mails, reuniões e muitos telefonemas... E diante dos meus olhos vi nascer novos (e fantásticos!) assessores e organizadores de eventos. 
Ao término desse trabalho, recebi um recado tão lindo dos alunos. Claro que já coloquei no site! Vejam:
A experiência de "estagiarmos" na AVN Eventos foi de grande valor para nossa formação. Agradecemos a Vivian por seu profissionalismo, por sua dedicação e excelência, pela paixão por aquilo que faz, por seus valiosos ensinamentos e sua amizade.
Aqui, o nosso Muito Obrigado!!

Alunos da ETEC de São Paulo - Eventos.


Parabéns Loren, Sophie, Monica, Israel, Guilherme e Caio!

Adorei participar e orientar o trabalho de conclusão de curso de vocês.
Contem sempre com o meu apoio...
Eterna parceira e amiga,
Vivian

Um comentário:

  1. Olá! Me chamo Thays e estudo na Etec de Artes e minhas amigas e eu estamos desenvolvendo um tcc também relacionado a Assessoria de Casamentos. Você poderia me passar o contato desses alunos para que possamos ver o trabalho deles e usa-lo como referência no nosso trabalho? Muito Obrigada!

    ResponderExcluir